Blog

Início, Blog , Atua lança Prêmio Expertise e homenageia colaboradores com mais tempo de casa

Atua lança Prêmio Expertise e homenageia colaboradores com mais tempo de casa

25/01/2018

- Categoria: Equipe, Notícias

Durante a festa de início de ano, realizada no último dia 12 de janeiro, direção e RH lançaram o Prêmio Expertise como forma de reconhecer a dedicação de seus profissionais que ao longo dos anos contribuíram com o desenvolvimento da Atua.

Por trabalhar com um segmento complexo e exigente, a experiência e o profundo conhecimento do negócio são características muito valiosas para a empresa. Por isso e também pela experiência adquirida, que colaboradores com mais tempo de casa naturalmente se tornam referência entre a equipe. Seja para esclarecer dúvidas ou mesmo amadurecer novas ideias, eles frequentemente são consultados por seus colegas que reconhecem de forma unânime o mérito da homenagem.

Por esse motivo, não haveria nome mais adequado ao prêmio se não “Expertise”. Além da gratidão pelo conhecimento que depositam em cada tarefa, a empresa também se orgulha em poder contar com profissionais que seguem em busca de desenvolvimento, conhecem tão bem os valores da empresa e mantêm uma relação de afeto com toda a história que ajudaram a construir.

Ao instituir a premiação, durante a confraternização de início de ano, foram homenageados e receberam os troféus da direção todos os colaboradores com mais de cinco anos de empresa, sendo eles:

  • Priscila Lopes, colaboradora há 10 anos (Suporte)
  • Iderlei Merlugo, colaborador há 7 anos (Desenvolvimento)
  • Vinícius Spode, colaborador há 7 anos (Desenvolvimento)
  • Claudir de Araújo, colaborador há 7 anos (Suporte/Implantação)
  • Matheus Lutz, colaborador há 7 anos (Desenvolvimento)
  • Paulo Koch, colaborador há 7 anos (Desenvolvimento)
  • Artur Nunes, colaborador há 6 anos (Desenvolvimento)
  • Benhur Desordi, colaborador há 5 anos (Implantação)

Já nos próximos anos, o Prêmio Expertise continuará sendo entregue aos funcionários que tiverem completado o quinquênio até o mês de dezembro.

Quer receber nossas novidades por e-mail?