Blog

Início, Blog , Balanço Atua 2019: Números positivos e expectativas de mudança e crescimento

Balanço Atua 2019: Números positivos e expectativas de mudança e crescimento

24/01/2020

- Categoria: Equipe, Eventos, Notícias

Tradicionalmente, o mês de janeiro é marcado pelo balanço do último ano na Atua e pela definição dos próximos objetivos da empresa. Por isso, a noite do dia 18 foi dedicada a reunir, em um jantar, equipe e familiares a fim de comemorar as conquistas de 2019 e vislumbrar os desafios para 2020.

A noite iniciou com o levantamento de cada setor que evidenciou o trabalho em equipe e a integração entre os setores como os principais responsáveis pelos números alcançados. Entre as métricas apresentadas pelos setores de suporte e implantação, estiveram a criação do Programa Cúpula, que neste primeiro ano, viabilizou mais de 670 horas de treinamento para as equipes e o aumento da média de satisfação do cliente, que atingiu a marca de 96%. Já o setor de desenvolvimento, apresentou um crescimento de 664% nas horas de análises dos tickets, que refletiu em melhorias nos sistemas Mais Frete e Mais Frota.

O último ano também foi marcado pela conquista da meta de vendas anual, da equipe comercial, que destacou a importância de todos os setores nesta vitória e apresentou a projeção de vendas para 2020. Saldo positivo que também transpareceu no setor de Redes, que executou 28 novos projetos e atingiu a marca de 99,9% de disponibilidade do sistema durante todo 2019.

O ano também foi marcado pelo reconhecimento da Atua e de seus colaboradores com a empresa presente no ranking das 10 Melhores Empresas para Trabalha no Rio Grande do Sul, na categoria Pequenas Empresas. Foi o terceiro ano consecutivo que a empresa passo-fundense conquistou a certificação da GPTW e a segunda vez que a Atua figura no ranking estadual (2017 e 2019).

Já a direção da empresa atribuiu os 18% de crescimento ao empenho e dedicação de todos os colaboradores que, de forma integrada, foram responsáveis por tantos resultados positivos neste ano que se passou. Por fim, os colaboradores Henrique Schemmer (Redes), Iderlei Merlugo (Desenvolvimento) e Lucas Pereira de Souza (Desenvolvimento) receberam o Prêmio Expertise, que tem como objetivo reconhecer a dedicação dos profissionais que ao longo dos anos contribuíram com o desenvolvimento da Atua. Os colaboradores Henrique e Lucas foram homenageados pelos cinco anos de empresa, já Iderlei foi homenageado por completar dez anos de empresa.

Quer receber nossas novidades por e-mail?