Facebook

Notícias

Profissionais da Atua conquistam novas certificações

Entre os meses de setembro e outubro o gerente de redes Paulo Hasse, o analista Josué Bragagnolo e um dos diretores da Atua, Álvaro Melo, passaram por novas certificações. Assim como outras já realizadas, as provas foram viabilizadas a partir do benefício que a empresa dedica anualmente à capacitação de seus profissionais.

Agora certificado em LPIC-3, Paulo Hasse comenta que o teste “amplia o conhecimento pessoal e profissional pela cobrança de assuntos relacionados à administração e solução completa de um ambiente corporativo”. Mas além de atestar a aptidão em Linux, a certificação torna-se um diferencial importante para a empresa.

Josué que no último ano conquistou sua certificação em LPIC-1 através da Atua, realizou agora, assim como Álvaro, a certificação em Sophos Engineer. Sophos é um UTM que está entre os melhores do mercado por ser uma solução completa para a proteção de hardware, ambientes virtuais, servidores e arquivos em nuvem. No último ano, a empresa comprou a Cyberoam que seguia a mesma linha ao oferecer produtos de alta qualidade com ótimo custo-benefício.

Após a mudança, a Atua tornou-se Partner da Sophos, título que possibilita boas vantagens como o acesso a toda documentação, aos treinamentos e certificações. “Eles são extremamente técnicos e focados no equipamento, com videoaulas e laboratórios de teste para realmente executarmos tudo o que foi aprendido”, comenta Josué que considera os processos de treinamento e certificação importantes para corrigir possíveis vícios e utilizar os recursos da melhor forma, conhecendo a ferramenta como um todo. O analista ainda completa: “o cliente final passa a ter uma garantia ao contratar os nossos serviços, já que serão prestados por profissionais competentes e especializados”.

Subir

© Atua Sistemas de Informação
Rua Quinze de Novembro, 885, sala 33
Centro - Passo Fundo - RS
Tel.: 54 3045 8100
comercial@atua.com.br

Área Restrita ao Cliente